6 looks de Emily em Paris para se inspirar

Looks de Emily em Paris
4 minutos para ler
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Se você assistiu a série Emily em Paris com certeza ficou encantada com os looks parisienses do elenco! Combinações, cores, tecidos, estilo e tendência são marcantes no seriado da Netflix que impactou o universo da moda com os figurinos e o enredo da vida da personagem. 

A criação dos looks dos personagens de Emily em Paris são da icônica e criativa Patrícia Field, que é um nome já é bem conhecido no segmento cinematográfico de moda. A figurinista também atuou em “Sex And the City” e “O Diabo Veste Prada”. 

É impossível assistir a série e não querer se inspirar nas combinações. Quer saber quais os looks queridinhos de Emily em Paris  e que conquistaram o público? Continue lendo para você criar seus próprios looks! 

Look parisiense de Emily em Paris

Com certeza, esse foi um dos looks de maior destaque da série Emily em Paris, por ser totalmente inspirado na moda parisiense. Repare que a combinação é impactante, porém poucas peças são usadas: boina, casaco e salto. O truque aqui é o mix da estampa xadrez com a cor da boina. Vale a investida no outono inverno!

Pinterest: Emily em Paris
Pinterest: Emily em Paris

Bom e velho cropped com jeans básico

Aí está um dos looks mais básicos, atemporais e super fácil de copiar. O cropped branco com detalhe é uma peça bem fácil de termos no armário, assim como a calça jeans que já é uma peça comum de qualquer mulher. No entanto, apesar de Emily estar de salto, vale investir em outros tipos de saltos e até mesmo um tênis branco para um look mood.

Pinterest: Emily em Paris
Pinterest: Emily em Paris

Dois looks, duas inspirações, muitas ideias

Aqui separei dois looks que, particularmente, mais gostei por serem fáceis de combinar, possíveis de usar em qualquer ocasião e muito elegantes. O look da personagem Emily é montado por uma saia creme leve e blusa com cores preto e branco que são as mesmas cores da bomber. Em seguida, já o look de  Ashley (Mindy Chen) tem a composição de peças bem comuns, como a calça jeans e a blusa  com manga bufante, que é tendência em 2020 e continua em 2021. Ambos os looks são práticos e fáceis de combinar, não é mesmo? 

Pinterest: Emily em Paris
Pinterest: Emily em Paris

O charme da transparência

Semelhantemente aos looks de street style, a personagem Camille também esbanjou glamour e modernidade em seus looks, além de muita criatividade. A transparência é uma das trends mais usadas no momento, ainda mais no verão.

 Pinterest: Emily em Paris
Pinterest: Emily em Paris

Mix de cores e estampas 

O mix de cores e estampas já é tendência no mundo da moda, principalmente nas street styles de todo o mundo. Acima de tudo, a regra é sempre tomar cuidado com o estilo de estampa e as cores delas. Neste look de Emily em Paris o segredo é simples e muito fácil de aplicar, já que a base do look têm cores neutras, como branco e cinza, sendo a saia um animal print. Com isso, a sobreposição colorida da camisa  coube bem ao figurino. 

Pinterest: Emily em Paris
Pinterest: Emily em Paris

O monocromático no estilo romântico

Neste look, vemos duas tendências fortes: o monocromático e o estilo romântico. Pra quem é fã de peças românticas, está aí uma inspiração linda e muito moderna da combinação de saia e bomber. Além disso, para deixar o look ainda mais belo, a cor rosa dá uma finalidade mais delicada e totalmente mood. Maravilhoso, né? 

Pinterest: Emily em Paris
Pinterest: Emily em Paris

E então, gostou das dicas? Aqui listamos alguns de vários looks que nos apaixonamos da série Emily em Paris. Agora, é só esperar a segunda temporada para copiarmos mais looks!

Quer ler mais sobre tendências? Siga o AM no Instagram e compartilhe com suas amigas!

Você também pode gostar

5 thoughts on “6 looks de Emily em Paris para se inspirar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×