Seja feliz solteira de uma vez por todas!

3 minutos para ler
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Não se engane, você pode viver feliz solteira ou solteira sim! Jamais, jamais se sinta mal por não ter um alguém do seu lado, mas, sim, por tem um NINGUÉM DO SEU LADO. 

É como aquela frase diz: antes só do que mal acompanhado. Mas e se o “ESTAR SÓ” não for tão bom? E como saber que estar feliz solteiro ou solteira e algo tão importante pra minha vida, pra sua vida? Pra saber é muito simples: É preciso experimentar o ESTAR SÓ.

Mas qual o problema que impede de ser feliz?

Só que o problema é que muitas pessoas demonizam essa fase como uma fase triste, uma fase de muita solidão. Faz com que tenhamos medo de perder um “amor” atual, que às vezes nem é amor. Ou nos jogam em um poço de solidão. Eu me cito nisso, porque eu já fui assim. “Fui”, porque eu mudei. Porque eu tinha medo de estar só e, hoje, não tenho mais. 

Eu tive um relacionamento por muitos anos, por medo de estar só. Buscava amores desde menina, vivia pedindo a Deus pra trazer alguém especial porque eu achava mesmo que ter alguém me faria mais feliz, me ajudaria na minha autoestima, me sentiria muito mais bonita, mais amada, mais desejada, mas a gente sabe que não é bem assim, sabe por que? Porque ninguém é responsável pela felicidade de ninguém, nós mesmos somos responsáveis pela nossa felicidade. 

Como ser feliz solteira? Como ser feliz solteira?

O que quero dizer aqui é o seguinte: para amar o outro é necessário amar nós, você mesmo. Para cuidar do outro precisamos cuidar de nós, principalmente se queremos ser feliz, né, ser feliz com o outro é necessário sermos feliz com a gente mesmo. Então, para de procurar pessoas,  ter um status, namorar, papinhos, likes, comentários… Não que isso seja mal, mas primeiro se encontre , se encontre primeiro 

Olha só, você não precisa elogios para se sentir belo, e nem ser tocada para se sentir amada. Se encontre primeiro! Esteja pronto e pronta para uma relação sadia. E, para isso… Se ame, se beije, se olhe, se abrece… É, se abraçar mesmo, de se pegar.

 Se ame incondicionalmente, pois quando estiver super apaixonado, super apaixonada por quem você se tornou, por quem você é isso, pode ter toda certeza, isso te guiará a viver um relacionamento sadio com a pessoa que escolheu. E você pode ter certeza que não só tornará um relacionamento sadio, mas te tornará uma pessoa incrível e auto-suficiente! 

Eu sou Giselle Vieira e esse é um recadinho de todo o meu coração para os solteiros! Aproveite e siga o blog Alô Mulherada e o meu @gisellevieiraaa no Instagram, Twitter e Tik Tok.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×