Looks com moletom para você aderir neste inverno

3 minutos para ler
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Se tem algo que é muito queridinho nesta estação de frio é o famoso moletom. Seja ele mais novinho, velhinho, sair, ficar em casa, temos sempre essa peça queridinha de todas as horas. E, claro, não poderíamos deixar de montar looks com moletom!

Moletom é sinônimo de praticidade e versatilidade, muito fácil de combinar, pode ser simples ou ousado, além de ser bem quentinho e confortável. Vale abusar em peças com o tecido, como calças, saias, blusas e macacão.

E falando nisso, vale também investir em todos os estilos para montar looks com moletom incríveis, como shapes, descolados, com estampas, e muitas outras variações.

É por isso que é impossível não se apaixonar pelos moletons, por que, além de serem bem quentinhos, são muito estilosos. Quer aprender como dar um high-low nessa trendy? Confira!

Elegância do salto para ousar

Pode parecer impossível, mas o salto alto em looks com moletom pode ser uma opção incrível para as mulheres mais casuais. Escolha o salto certo, como as sandálias mais finas, isso porque o moletom já é uma peça “pesada” e combina bem com um calçado mais leve. Vale apostar também em botas com salto e bico fino, fica um espetáculo.

It Girl - T-shirt-vintage-pepsi-branca-calça-listras-moletom-vermelha-sandália-salto-acrílico-óculos-gatinho - T-Shirt Vintage - Meia Estação - Street Style

Jeans que não falha

E para compor um outfit bem urbano e cool, o jeans casa muito bem com o moletom. é muito comum ter jaquetas com as mangas de moletom, o que é um jeito prático e fácil de combinar. Além disso, vale misturar os itens, como calça de moletom com uma jaqueta destroied, ou uma calça jeans com um moletom mais robusto, por exemplo. Já os sapatos vale ter boots bem modernas e diferentes.

Moletom oversized

Esta estação promete ter muitos looks com moletom em oversized. É muito fácil de combinar, pode apostar nas próprias boots oversized, slip on, e também nas boots de cano curto com meia-calça. A peça deve sempre ter um sapato fechado para combinar, já que é um style exclusivo de inverno. Pode usar e abusar à vontade!

Cropped comfy e bem quentinho

Para os dias um pouco menos frio e fresquinho, vale optar pelo cropped de moletom. Além de muito estiloso, é uma opção que combina com legging, calça alta e short esportivos. O tipo de tênis fica à sua escolha, mas já deixo aqui a dica do slip on que não vai falar. Se quer ousar que nem as fashionistas, vale acrescentar um casaco ou jaqueta para um look quentinho e super comfy!

@liangalliard

Look com moletom urbano e moderno

Quer um look muito fashionista e bem cool pra você arrasar com seu moletom? Invista em saias, inclusive no estilo midi. Uma sugestão é optar pelo moletom em cropped, mas não significa que o clássico moletom liso ou estampado não vá ficar bem na combinação. Invista nas saia curtas, midis, plissadas e lápis.

YouTube: Zakia Chanell pinterest: elchocolategirl instagram: elchocolategirl Snapchat: elchocolategirl (Subscribe & follow to me loves❤️)

A combinação de looks com moletom é algo prático e que você pode aderir sim no seu dia a dia. Quer mais dicas de como arrasar no inverno? Leia esse post sobre minissaia!

Você também pode gostar
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×