8 podcasts para ouvir em casa durante a quarentena

3 minutos para ler
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A quarentena está aí e nos deixou totalmente isolados, não é mesmo? Se você já maratonou todas as séries, viu todos os filmes e fez todas as faxinas durante esse período de quarentena, está na hora de conferir os melhores podcasts para ouvir!

Eu sou uma fanática por podcasts e escuto e enquanto escrevo, malho, trabalho em home office, tomo banho, em qualquer parte do meu dia. Em muitos sites, por exemplo no Spotify, iTunes, Deezer, e outros streamings há vários gêneros de podcasts disponíveis para vários gostos,. Além disso, há outros sites também que oferecem esses canais, principalmente os sites dos próprios podcasters. 

Quer conferir as nossas dicas dos melhores podcasts para ouvir durante o período de isolamento? Continue lendo! 

1. Depois dos Quinze

É um dos meus preferidos, principalmente por se de uma blogger que incrível, que é a Bruna Vieira. Os episódios falam muito sobre a vida da blogger, suas experiências e dicas maravilhosas para as seguidoras. Gosto muito do quadro “Indicações da semana” que cita livros e muito mais coisas bem interessantes. 

2. Tica Laka Tica

O pod é idealizado por três mulheres maravilhosas e que são bem diferente entre elas: Camile, Vanessa e Larissa. Descobri recentemente o podcast e adorei a dinâmica das meninas, principalmente sobre os papos de solteira. Se você gosta de ouvir histórias divertidas e dicas de mulheres muito empoderadas, esse podcast é uma excelente opção! 

3. Imagina Juntas

Sou uma imaginer e escuto o podcast há mais de um ano. Comandado por Jéssica, Carol e Guz, o pod traz assuntos diversos de uma forma leve e muito engraçado. Gosto muito de escutar as experiências deles e as opiniões, principalmente no que diz respeito ao cotidiano. 

4. Fashionismo para ouvir

É um podcast do blog Fashionismo  e que fala muito do universo feminino, como o AM, e quem comanda os epsódios é a blogger Thereza Chammas . A ideia, segundo a blogger, é transformar em áudios muitos assuntos do blog, como o universo da moda e pessoas do meio, decoração, dicas e muito mais. 

5. Lado B 

Quem é cristã e curte ouvir papos femininos o Lado B é uma opção. As irmãs Karol Beduschi e Suzana Braga conversam de forma muito leve e carinhosa sobre o universo materno, a vida adulta e tudo o que se refere a nós mulheres. 

6. Mamilos 

Falando de assuntos femininos é o podcast mais famoso, principalmente pelos assuntos diversos que as jornalistas Juliana Wallauer e Cris Bartis ja trouxeram para o canal, de sexo a política. 

7. Meio Fio em 4D

Gosto muito desse podcast e pelas temáticas que trazem, principalmente por se intitular como um pod sobre angústias e felicidades da geração Y, do ponto de vista feminino de Julia, Antonela, Stella e Stephanie 

8. Filhos da Grávida de Taubaté 

E pra finalizar, um dos meus preferidos e muito querido. O Filhos da Grávida de Taubaté traz assuntos diversos e com um humor maravilhoso de Maíra Medeiros e do casal Filipe Oliveira e Eduardo Camargo, youtubers do Divas Depressão. 

Gostou das dicas? Então aproveite bem os podcasts para ouvir e não se esqueça de permanecer em casa. Quer conferir outras dicas? Acesse mais ideias do blog Alô Mulherada.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×